Tuesday, 26 de October de 2021
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

Queremos ouvir você

Convidamos você a descobrir a FUNAC, a manifestar-se e construir conosco um atendimento socioeducativo de excelência no Maranhão.

A seguir orientações para que você possa se utilizar da Ouvidoria

O que é a Ouvidoria da FUNAC?

É um canal direto de comunicação com a Fundação, seu público interno, com os órgãos públicos e a sociedade em geral.

Que assuntos podem ser tratados pela Ouvidoria?

Você pode encaminhar suas críticas, elogios, denúncias, pedidos de informação, reclamações e sugestões sobre os serviços da Funac.

É preciso se identificar?

Você pode optar em se manifestar identificando-se ou não.

Como é realizado o procedimento após manifestação e quem a analisa?

A partir do recebimento da manifestação o cidadão receberá retorno dentro de 72h, concluída a análise e/ou providências a Ouvidoria procederá na resposta ao requerente.

Onde está localizada e como me comunico com a Ouvidoria?

A Ouvidoria está localizada na Sede Administrativa da FUNAC, na R. Cândido Ribeiro, nº850, Centro, São Luís/MA.

Ouvidoria funcionará presencialmente, contando com atendimento por telefone das 13h às 19h, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados.

Sítio Eletrônico desenvolvido pela © SEATI - Secretaria Adjunta de Tecnologia da Informação e Inovação | www.seati.ma.gov.br