Friday, 27 de May de 2022
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

Centro Socioeducativo de Internação SEMEAR realiza a primeira apresentação de Teatro da CIA SEMEAR’TZ

Publicado em:

O teatro propicia vários benefícios e dentre eles, a habilidade do trabalho em equipe, uma melhor oratória, aumento da memorização, concentração, autoconfiança e temos estimulado isso dentro os nossos socioeducandos. Pensando nisso, o Centro socioeducativo de Internação SEMEAR realizou na segunda-feira (11), a primeira apresentação de Teatro da CIA SEMEAR’TZ.

A coordenadora técnica, Ana Paula Passos relata que a apresentação foi um sucesso e superou as expectativas dos convidados. “A apresentação foi brilhante e tivemos além do teatro, uma apresentação musical e leitura do poema de Bráulio Bessa “Recomece” pelos socioeducandos. Ver os socioeducandos do centro tão empenhados na realização desse momento nos anima e motiva.”, afirmou

“O projeto Expressar nasceu no coração do auxiliar técnico Helton Araújo e foi abraçado por toda comunidade socioeducativa, para que avançasse cada vez mais, houveram muitos ensaios e muita dedicação até chegar o dia do espetáculo. Acredito que o teatro muda vidas, muda pessoas e esses adolescentes e jovens foram tocados por esse momento e estão motivados para dar continuidade a esta arte no cumprimento de medida e Pós e permanecemos aqui, motivando e apoiando, declarou Ana Paula Passos.

Estiveram presentes na apresentação como convidados especiais, os familiares dos socioeducandos, os gestores dos demais centros de Imperatriz, a comissão completa da OAB, Coordenador de Saúde Mental do município de Imperatriz, Representantes da Secretaria de Educação do município, Assessoras da Vara da Infância e Ministério Público de Imperatriz.

Sítio Eletrônico desenvolvido pela © SEATI - Secretaria Adjunta de Tecnologia da Informação e Inovação | www.seati.ma.gov.br