Saturday, 29 de January de 2022

FUNAC realiza celebração ecumênica em agradecimento ao ano de 2021

A Fundação da Criança e do Adolescente (FUNAC) realizou na noite da última sexta-feira (17), uma celebração ecumênica em agradecimento ao ano de 2021. A solenidade contou com a ministração do Padre Raimundo Rocha- Vigário da Paróquia São Daniel Comboni- Vila Embratel, do Pastor Júlio César Pereira – Igreja Universal e da yalorixá e zeladora da Casa Fanti – Ashanti, Maria Isabel Mesquita, mais conhecida como Mãe Kabeca.

A presidente da FUNAC, Sorimar Sabóia Amorim, aproveitou o momento para agradecer aos servidores pelo empenho durante o ano de 2021, considerando as dificuldades enfrentadas em virtude da pandemia. “Nosso trabalho cotidiano tem reflexos importantes na vida de muitas pessoas, sabemos das dificuldades e das perdas que a pandemia nos causou, mas para além delas, tem um norte: estamos contribuindo para transformar vidas por meio da socioeducação. Então esse momento de agradecer a Deus e de renovarmos nossa fé e esperança para enfrentarmos o ano de 2021”, afirmou.

A celebração reuniu servidores e membros da gestão da instituição para um momento de agradecimento pelo dom da vida e de festejo às vitórias e conquistas desse ano. Também esteve presente na celebração, o secretário de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular (SEDIHPOP), Francisco Gonçalves.